Menu

ID.’&echo=0′); if ($children) { ?>
início Sagas Guias de Class Guia de quests Tutoriais Drops

Denunciar

QUEM PUBLICAR UM BLOG AQUI MAIS UMA VEZ VOU DENUNCIAR PARA O GOOGLE E DEPOIS QUE SE ENTENDA COM O GOOGLE O PROBLEMA É DE QUEM DIVULGOU.

Chat No final do Blog

O CHAT ESTA NO FINAL DO BLOG

MSN do blog

O novo MSN do blog aqwplus@hotmail.com

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desculpas

Vim pedir desculpas por nao postar nada é porque teve torneio interseries na minha escola ento tinha todas as modalidades todos os dias eu chegava de manha almoçava e voltava pro colegio agora vou voltar a ativa .ate o proximo post

2 comentários:

  1. todas as modalidades... ballet,dança de salão,zoa'

    ResponderExcluir
  2. Dificil de mais, alem de ficar fazendo prova (EU) para passar de ano por causa de eu ficar com o celular na sala de aula ;/ vou ter que treinar se eu nao fazer o professor falou que vou reprovar pela participação

    ResponderExcluir