Menu

ID.’&echo=0′); if ($children) { ?>
início Sagas Guias de Class Guia de quests Tutoriais Drops

Denunciar

QUEM PUBLICAR UM BLOG AQUI MAIS UMA VEZ VOU DENUNCIAR PARA O GOOGLE E DEPOIS QUE SE ENTENDA COM O GOOGLE O PROBLEMA É DE QUEM DIVULGOU.

Chat No final do Blog

O CHAT ESTA NO FINAL DO BLOG

MSN do blog

O novo MSN do blog aqwplus@hotmail.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Motivos..




Bom gente deve tar um bate boca ai para perguntar porque não estou postando de uma hora para outra? Bem eu estou fazendo os trabalhos da escola porque eu já tou com nota muito baixa para vocês terem uma ideia de como eu fico 24 horas no blog vendo erros e acertos? Na aula eu fico com o celular ligado no blog 5 horas não ligo para lição que pena que o professor viadinho pegou meu celular e só vai devolver para minha mãe e para eu recuperar eu vou ter que fazer 7 trabalhos. Isso é o motivo da minha ausencia até mais meus anjos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário